terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mentalidade

Tendo em conta que este blogue ainda está numa fase muito inicial visite a nossa versão em inglês aqui: http://bebeefy.blogspot.pt/

Se você deseja obter o corpo perfeito e você não tem é porque provavelmente você está com preguiça de treinar e porque você não quer sacrificar uma saborosa refeição calórica em troca de uma dieta saudável e cheio de proteínas.

Então, primeiro de tudo, você não vai mudar seu é corpo, você vai mudar a sua mentalidade.

Se você tem um bom hambúrguer cheio de ketchup na frente de você, a primeira coisa que vai fazer é comê-lo ...

Neste caso, o que você tem que pensar é que você pode comer agora o hambúrguer e ser mais gordo daqui a 3 minutos ou você pode optar por comer uma refeição sem gordura e cheia de proteínas e ser mais saudável a 3 minutos.

Depende apenas no que você quer dizer daqui a 3 minutos: "Estou a um passo de ser saudável e ter o corpo que eu quero" ou "eu sou gordo, preguiçoso, fraco e eu acabei de comer um hambúrguer que me deu prazer por 3 minutos e, agora, o prazer se foi e eu me vou sentir arrependido durante três horas de digestão e cada vez que eu olhar para o espelho e ver que a minha barriga é cada vez maior ".

Este Blogue servirá precisamente para o aconselhar pelos bons caminhos de modo a você obter o corpo que deseja.

Tendo em conta que este blogue ainda está numa fase muito inicial visite a nossa versão em inglês aqui: http://bebeefy.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário